Loading trending videos...
Loading trending videos...
Letra tirada de um vídeo da página facebook: 433 Portugal Vídeo: https://www.facebook.com/share/v/18pJXBbPHQ/ SPOTIFY: https://open.spotify.com/track/4lQigOguOcZUbWB9ZBQeGT?si=sytcMf6kQSS2Y_Xyjn7gKQ Letra: Vem mundial, a taça é nossa A taça é nossa, de Portugal.. Diogo Costa na baliza, Ruben Dias a central, Nuno Mendes faz a linha, Defensores de Portugal. Vão trazer o Mundial. Lo lo lo Vitinha e João Neves No meio campo a brilhar, Bruno passa pó Ronaldo Só me apetece cantar, Só me apetece cantar Lo lo lo Looo loo lo loo lo... Vem Mundial, a taça é nossa, É taça é nossa, de Portugal Vem Mundial, a taça é nossa, É taça é nossa, de Portugal. Eu confio no careca, Nunca vi melhor espanhol E se ele trás a taça Até falo portunhol! Até falo Portunhol! Lo lo lo E o Cris está à espera, De se tornar um campeão, É a última jornada, Pelo Jóta e o irmão, É agora o tudo ou nada Looo loo lo loo lo... Vem Mundial, a taça é nossa, É taça é nossa, de Portugal Vem Mundial, a taça é nossa, É taça é nossa, de Portugal.
No comments yet. Be the first to start the conversation!




